
Aqui vai mais um texto de minha arca premonitória.... Algumas questões sempre voltam... Você aí já pensou nisso? Quem você é nesse estranha realidade?
Quem é você?
Deus, quem sou eu para questioná-lo. Esse texto nasce de minha dúvida sobre a sua personalidade. Peço, então, desde já, desculpas, se o ofendi com as palavras contidas aqui. Mas a minha curiosidade foi maior que a fé!
“Why”? Começo a série de perguntas em inglês por acreditar que a língua oficial do céu seja essa. Isso explicaria a nossa necessidade em aprender uma língua tão bonita e importante para ditar as regras do mundo.
Os norte-americanos são os privilegiados, pois agora fizeram um filme do seu filho punindo os judeus sem remorso algum.
Você também deve ser bastante rico. O vaticano foi até incumbido de guardar toda a sua riqueza e não distribuí-la aos menos favorecidos.
Acredito, porém, que o senhor deve ser cego. Porque intercederia em tanta miséria ou pobreza se as presenciasse. Seu guia, o Bush, que é maléfico!
Perto de ti (aviso) há um homem tão funesto quanto o Diabo. Talvez seja por isso que vários adoradores do mau aparecem a cada dia. É só percebermos o número de big-brothers surgidos em menos de dois anos.
Oh, Deus! Quem é você? Como está? Saiba que as pessoas aqui em baixo estão tão confusas quanto eu. E Nietzsche venderia demais nos países de terceiro mundo, se a maioria de seus habitantes soubesse ler. Senhor, não me crucifique, por favor! Só responda à minha pergunta. Estarei esperando, ainda que ansioso, a chave do enigma inefável dos séculos.
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen